terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

NOTICIAS DA SEMANA #3...

Neymar já é o jogador mais caro da história

A transferência de Neymar para o Barcelona continua a ganhar novos capítulos e já é considerada a mais cara na história do futebol.

Depois do Barcelona ter confirmado, na segunda-feira, que vai pagar mais 13,5 milhões de euros em impostos, o valor da transferência ascendeu aos 99,7 milhões de euros e como aMarca avançou deverá mesmo chegar aos 111,7 milhões de euros, ou seja, superará todos os negócios milionários realizados até ao momento.

Neymar ultrapassou a transferência de Cristiano Ronaldo, avaliada em 94 milhões de euros, e de Gareth Bale, cifrada em 91 milhões de euros.





“Pelotão ninja” pode ser usado em outros estados, afirma ministro

Após ação da Polícia Militar de São Paulo (PM) ocorrida durante protesto no último sábado (22), o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, declarou nesta segunda-feira (24) que o governo federal e as secretarias estaduais de Segurança Pública avaliarão se a experiência pode ser aplicada em outros estados. Trata-se do “Pelotão ninja”, um grupo da PM especializado em artes marciais, sem armas de fogo, para trabalhar em protestos.
"Houve inovação em relação à tática e ao comportamento da polícia de São Paulo. Evidentemente essa tática será avaliada por todos nós. Há uma ação conjunta de secretários de Segurança com o governo federal para discutirmos permanentemente a tática adequada para garantir liberdade de manifestação e coibir os abusos que têm ocorrido em protestos ultimamente", afirmou o ministro.
Contudo, Cardozo não elaborou uma avaliação mais completa sobre o “Pelotão ninja”, deixando também de citar se houve excessos por parte dos policiais. Durante o protesto na capital paulista, o novo método fez com que alguns soldados utilizassem o golpe “mata leão”. Na manifestação, 230 pessoas foram detidas.
TAGS: AGORA A POR#$% FICOU SERIA...UHEUEHUEHEUHEUE

Bombeiros buscam homem desaparecido na raia olímpica da USP

do Corpo de Bombeiros procuram por um homem desaparecido desde a noite desta segunda-feira na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP), na Cidade Universitária, zona oeste da capital paulista.
Segundo a corporação, o empresário Everaldo Paulo de Miranda, 42 anos, desapareceu por volta das 20h quando praticava stand up paddle, uma modalidade esportiva que consiste no uso de prancha e um remo. Segunda a Guarda Universitária, o carro do empresário continua estacionado nas dependências da universidade.
O desaparecimento foi percebido após ser encontrada uma prancha boiando na raia olímpica, quando uma forte chuva atingia São Paulo.
Segundo os bombeiros, a raia olímpica da USP tem cerca de 6 metros de profundidade. Cerca de dez homens dos bombeiros trabalham no local, com a ajuda de mergulhadores.
TAGS: PODEM PARAR DE PROCURAR ELE FOI ABDUZIDO... HEUHEUEHEUEHUEHEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário